3 LIÇÕES IMPRESCINDÍVEIS PARA QUEM DESEJA COMBATER A CELULITE

3 LIÇÕES IMPRESCINDÍVEIS PARA QUEM DESEJA COMBATER A CELULITE

Adote 3 atitudes para se livrar da celulite:

1. Atenção à alimentação
É imprescindível para que a sua celulite não se descontrole: cuidar do seu peso e do que come. Lembre-se que verduras e legumes são alguns dos alimentos que precisa incluir na sua dieta. Eles evitam a retenção de líquidos e a acumulação de gordura. Fique longe de carboidratos de alto índice glicêmico como açúcares ou alimentos ricos em sal refinado. Além disso, também esqueça as gorduras saturadas, que deixam o sangue menos líquido.

2. Exercícios físicos
Com o exercício, vai ativar sua circulação sanguínea, o que é fundamental para combater a celulite. O importante é praticar desportos que exigem movimento, ou seja, que te colocam para andar ou correr. Assim, não apenas vai desenvolver e exercitar seus músculos, como também vai conseguir que as minúsculas células de gordura se movem.

3. Vantagem cosmética
Os produtos cosméticos são aliados perfeitos para melhorar a aparência da sua pele, mas há duas regras básicas: usá-los com frequência e aplicá-los com uma massagem no sentido dos ponteiros do relógio. As fórmulas que contêm cafeína ou L-carnitina, geralmente, são mais eficazes quando se lida com a temida pele “casca de laranja”.